Uma resposta em “Neila Medeiros (2011)

  1. Esta mulher é nossa autentica voz de indignação da maquina politica,poder publico e do servidor publico ninguém esta fazendo o seu seu trabalho,só querem ganhar altos salários e se proteger com a tal estabilidade do emprego público,dê meus parabéns a ela. Postei em minha pagina no facebook com o video compartilhado a seguinte mensagem:”Gente vou compartilhar,esta reporter é o nosso hino nacional da indignaçao com a maquina politica,sim desde a Dilma até a faxineira,tenho falado isto a todos os politicos que encontro no facebook,Isauro Calais,Júlio Delgado, Bruno Siqueira II e outros que estão postando só sobre ajuda de agora e doações,vejam esta repórter.Proponho ao Governo Dilma que faça uma Ordem unida Nacional com toda a maquina politica ao em vez de colocar o Hino Nacional coloque todos a ouvir este Hino de cidadania nas palavras desta repórter,parabéns Neila Medeiros pela sua coragem e determinação. Estou postando sua esta foto em minha pagina no facebook.

Deixe um comentário

