…Três meses e pouco.

Opa, galera.
Hoje, vinte seis de Maio de dois mil e doze, fazem sete meses da minha última postagem aqui no meu blog, que tinha sido feita exatos cento e quinze dias atrás. Muita coisa rolou esse tempo que estive ausente do meu querido blog, dedicação total no meu projeto maior, a SEVEN, minha produtora audiovisual.

Infelizmente deixei de postar 4 meses de material audiovisual aqui no meu blog mas não tem problemas, de pouco em pouco vou postando algumas coisas que foram feitas nesse tempo, mas prefiro focar no que virá. O que vem me motiva mais do que o que passou, bola pra frente.

Deixe um comentário

